segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Tv Bandeirantes Exibirá todos os 51 jogos da Euro2016

Datena será um dos narradores da Bandeirantes Na Eurocopa 2016


Da Lígia Mesquita no "Outro Canal" da Folha de S.Paulo: diferentemente de 2012, quando apenas 25 jogos foram exibidos, desta vez todos os 51 da Eurocopa de 2016 serão mostrados pela Rede Bandeirantes de 10 de junho a 10 de julho. 

O que chama a atenção nesta informação é a Band confirmar que apresentará 100% da competição, já que muitas partidas serão realizadas em domingos à tarde, colidindo com o costumeiramente priorizado Brasileirão (a bola rolará às 10h, às 13h e às 16h no horário de Brasília). 

Além disso, Téo José, Oliveira Andrade e Ulisses Costa ganharão a companhia do José Luiz Datena na narração das disputas - e isso fará o apresentador do "Brasil Urgente" e do "Nossa Área" da Bradesco Esportes FM ter um ano bem esportivo, já que confirmado foi nos Jogos Olímpicos pelo diretor artístico Diego Guebel, conforme a coluna do Flávio Ricco. Outro incremento da Band é que, antes da bola rolar, programas de espera serão apresentadas por Milton Neves e Renata Fan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...