sexta-feira, 18 de março de 2016

BandNews em Alta Frequência

Tatiana Vasconcellos estreia no comando do "BandNews em Alta Frequência"


A jornalista Tatiana Vasconcellos estreia no comando do ”BandNews em Alta Frequência” na próxima segunda-feira, dia 21. A atração vespertina da BandNews FM, levada ao ar de segunda a sexta das 16h às 19h, recebe diariamente personalidades de todos os setores – da política e economia a artes e espetáculos – com o objetivo de informar e entreter o ouvinte. “Vamos aumentar bastante a interação com os ouvintes nas redes sociais com a hashtag #ToEmAlta. Também transmitiremos trechos do programa pelo aplicativo Periscope”, adianta Tatiana Vasconcellos.

O programa contará também com as participações de colunistas como Dora Kramer, Monica Bergamo e João Marcelo Bôscoli. Na grade diária, destaque ainda para José Simão e colunas de viagem (Ricardo Freire), futebol (Milton Neves), jardinaria (Carol Costa), gastronomia (Istan Wessel), moda (Paula Martins) e finanças pessoais (Marcos Silvestre).

A jornalista Tatiana Vasconcellos é apresentadora da rádio BandNews FM desde 2006. Ancorou o noticiário matutino da emissora, ao lado de Ricardo Boechat e Eduardo Barão por seis anos, e o programa de notícias “BandNews no Meio do Dia”, nos últimos três anos. Comandou por seis anos o quadro “Tem Mulher na Área”, sobre futebol. Assinou por três anos uma coluna sobre cinema. Atualmente também é responsável pela coluna “Toca BandNews”, com o produtor musical João Marcelo Bôscoli.

Tatiana foi considerada a melhor apresentadora de rádio do País em 2012 pelo Prêmio Comunique-se, de que foi finalista também em 2014 e 2015. Na mesma categoria, venceu o Troféu Mulher Imprensa, promovido pelo Portal Imprensa, em 2011, 2012 e 2014. Por seus perfis nas redes sociais, foi finalista do mesmo prêmio em 2016 na categoria “mídias sociais”. Por sua postura à frente do microfone, figurou na lista da ONG feminista Think Olga, como uma das mulheres inspiradoras da comunicação brasileira em 2015.

*A Néli Pereira, que comandava o “Band News em Alta Frequência”, está hoje na BBC Brasil


Fonte: Rádio Amantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...