quarta-feira, 9 de março de 2016

Diguinho Deixa A Tropical FM 107.9

Pelo Facebook, Diguinho Coruja anuncia saída da Tropical FM 107.9


O comunicador Diguinho Coruja deixou a Tropical FM. O anúncio ocorreu por intermédio de seu perfil no Facebook. Diguinho comandava dois horários: um na parte da manhã, entre 10h e 13H, e outro na madrugada entre meia noite e três da manhã. Ele segue firme no The Noite, atração de Danilo Gentili no SBT. Leia abaixo a íntegra da nota divulgada.

Aos ouvintes DO SHOW DO DIGUINHO
Vivemos num período onde as mudanças são constantes, sejam elas políticas, sociais e também profissionais.
Neste breve texto quero avisar a todos os meus ouvintes e seguidores que hoje deixei a rádio Tropical FM 107,9- SP.
Não existem fórmulas mágicas que possam determinar quanto tempo vamos permanecer numa empresa, existe postura e impostura, vontade de crescer e falta de vontade de crescer, e, no tempo que passei na Tropical, acredito que tive apenas vitórias:
Eu (Considere a minha equipe também) consegui chegar ao primeiro lugar na madrugada, ainda que o mercado dissesse o contrário e desacreditasse;

Vencemos gigantes do dial paulistano e, além disso, também fizemos uma revolução na internet, haja vista que LIDERAMOS TODOS OS DIAS NO APLICATIVO TUNEIN, colocando a rádio Tropical FM num patamar elevadíssimo;

Na manhã também estávamos muito bem. Excluído o período de descarte do ibope, conseguimos crescer mais de 30 mil ouvintes úteis no horário, o que muito nos honrou.

Além disso, baseado num trabalho acurado e de algumas excelentes mãos, tínhamos a certeza de que chegaríamos a patamares ainda mais elevados;

Contudo, há situações que fogem ao nosso controle, e alguns princípios precisam ser preservados.

Agradeço a todos os ouvintes que acompanharam o meu projeto nesses mais de dois anos. Foi incrível!

Agradeço a todos os meus queridos parceiros, gente que fez um trabalho fantástico ao meu lado, seja na madrugada ou na manhã: meu fiel escudeiro Mike, meu irmão/redator André (Dr.Linguiça), Alessandro Neves (P.Campainha),Gabriel (Pelé), Pedro Imitador, Wesley (Bia Vagabunda), Salomão, Bárbara, Matheus (Rafah Meu ídolo), Matheus da Fiel, Marcelo (Gilberto Barros), Capivara (Netinho), Lucas (Geraldo), Matheus Erika (Moleque Enxaqueca), Oportunista (Zé Artilheiro), Magda (Esposa e Aluminia) e tantos outros.

Além desses que estiveram em estúdio comigo, agradeço, mais uma vez, a você ouvinte que sempre foi um artista.

Agradeço a direção da rádio também.

Em breve nos encontramos numa outra frequência por aí.

Fiquem com Deus e desfrutem a vida!

Fonte: Radioamantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...