quarta-feira, 6 de abril de 2016

Mais FM 100.7 de Palmares do Sul. Retransmite Grêmio Rádio Umbro

Grêmio Rádio Umbro é retransmitida pela Mais FM no litoral do RS


O projeto de transmissão de futebol voltado exclusivamente ao Grêmio passou por uma expansão entre o final de março e início de abril. De acordo com o Tudo Rádio, por Daniel Starck, a Mais FM de Palmares do Sul, cidade localizada no litoral do Rio Grande do Sul, está retransmitindo as jornadas esportivas realizadas pela Grêmio Rádio Umbro. 

O projeto do time gaúcho foi iniciado em fevereiro do ano passado, através de uma parceria com a Felicidade Gospel FM de Novo Hamburgo (estação com sinal em toda a região metropolitana de Porto Alegre e Vale dos Sinos). Agora esse formato de parceria é estendido para o litoral gaúcho.

A Mais FM é uma emissora nova no dial FM do litoral gaúcho, com cobertura de sinal local em municípios como Osório, Tramandaí, além de ser sintonizada em outras praças como Capão da Canoa, entre outras localidades. A programação popular/hits da 100.7 FM de Palmares do Sul é interrompida durante os trabalhos realizados pela Grêmio Rádio Umbro, jornada que ocorre apenas para os jogos do time gaúcho (independente do campeonato disputado pela equipe). A transmissão de cada partida é de responsabilidade da equipe da Grêmio Rádio Umbro e acontece, em sua maioria, nas quartas e quintas-feiras durante a noite, e aos finais de semana.

Por: Esporteemidia e Tudo Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...