terça-feira, 12 de abril de 2016

Radio Capital com nova Equipe Esportiva!

Rádio Capital volta a falar de esportes em maio

Basílio, Weber e Velloso, equipe que esteve na Estadão pode chegar na Capital Foto: Divulgação

Após a transferência da equipe Líder da Rádio Capital para a Tropical FM, a emissora ficou com os horários destinados ao esporte vagos  em sua grade de programação, pelo que foi apurado a programação musical com  comunicador no horário ou sem será momentânea, até porque mês que vem começa o campeonato brasileiro e a direção da emissora está  recebendo propostas em pessoas interessadas em locar esses horários na emissora vice líder de audiência  no ranking geral divulgado pelos institutos de pesquisa. 

Uma dessas possibilidades é ter somente um programa de esportes que iria ao ar de segunda a sexta-feira das 18 as 19 horas. Ele seria ancorado pelo jornalista Weber Lima e teria como comentaristas os ex-jogadores Basílio, Zetti e Velloso, justamente a mesma equipe que esteve jundo por mais de um ano na Rádio Estadão.  No projeto apresentado para a direção, o programa terá participação do ouvinte por telefone, muita interação e informações da reportagem do programa direto dos clubes. 

Seria uma ótima pedida para o ouvinte, pois além de uma equipe experiente e o mais importante, com credibilidade o departamento comercial encontraria mais argumentos para vender cotas. Lembro ainda  nenhum projeto apresentado foi assinado pela direção que segue analisando possibilidades rentáveis para a emissora, ontem inclusive aconteceu uma nova reunião/proposta.  Nesse período o ouvinte fiel da Capital segue aguardando essa definição, pois uma rádio popular e uma marca forte como a Capital não pode deixar o ouvinte sem a opção de esportes, som programas ou jornadas esportivas. Essa é a primeira vez  em quase oito anos que a emissora não tem um espaço em sua programação para o futebol.

A emissora montou uma equipe esportiva própria em 2008  que contou com nomes importantes como Dalmo Pessoa e Roberto Avallone e Jorge Vinícius por exemplo, em 2013 veio a equipe da ESPN e um ano e meio depois a multinacional desistiu do projeto, eis que veio a equipe Líder e ficou um ano e dois meses e agora é aguardar a decisão da emissora e esperar até o mês de maio. 

Por: Anderson Cheni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...