sexta-feira, 1 de abril de 2016

SKY e FOX não entra em acordo e canais FOX podem deixar a SKY

CANAIS FOX PODEM DEIXAR A SKY A QUALQUER MOMENTO.


Uma notícia pegou a todos de surpresa no final da desta manha (01): SKY e Fox teriam encerrado o contrato de transmissão dos sete canais do grupo de mídia americano e este contrato não teria sido renovado.

Os canais Fox, Fox Sports, Fox Sports 2, FX, Fox Life, National Geographic Channel, Nat Geo Wild seriam os afetados. Por parte da SKY, não existem motivos aparentes para a interrupção da transmissão desses canais, A relação entre as duas empresas também sempre pareceu ser muito boa.

O principal motivo para a quebra de contrato entre Fox e SKY seria a recusa da operadora em transmitir o "Fox+", uma plataforma de canais Premium - como Fox 1 e Fox Action - com estreias de séries e produções exclusivas em simultâneo com os Estados Unidos, sem intervalos comerciais.

Lembrando aos Antenados que recentemente tivemos o mesmo problema com a operadora OI TV que inclusive retirou os canais do ar e em seguida da sua grade de canais para desespero dos fans dos canais Fox,mas logo em seguida o contrato foi renovado.O nosso blog Antenados na sky & Cia está apurando a fundo mas detalhes sobre o assunto e no decorrer do dia de Hoje traremos mas informações,Continue Antenado com a gente.

Fonte: Antenados na SKY e CIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...