segunda-feira, 2 de maio de 2016

BandNews FM Manaíra

A Rádio Bandnews FM está em mais uma capital brasileira.

Foto: Bandnews FM

A partir de hoje, a BandNews FM chega a mais uma importante cidade brasileira, João Pessoa, na Paraíba. A emissora chega a João Pessoa na frequência 103.3 FM. Para marcar a estreia da Rádio Bandnews FM João Pessoa, o âncora Ricardo Boechat apresentou o noticiário ao vivo direto da Praia de Manaíra, ao lado de Eduardo Barão.

Os ouvintes da capital paraibana agora se juntam aos paulistas, cariocas, curitibanos, gaúchos, mineiros, brasilienses, cearenses e baianos e poderão ouvir a rádio de jornalismo mais moderna e dinâmica do dial brasileiro.

Em sua trajetória de quase 11 anos, a BandNews FM renova, cada vez mais, a audiência do jornalismo no rádio. Pelo dial tradicional, na internet ou pelo aplicativo Band Rádios para smartphones, a emissora atrai o público jovem, formador de opinião, ávido por novidades, e que procura informação transmitida de forma dinâmica. Esse modelo inovador é adequado ao ritmo de vida dos grandes centros urbanos: no ar o ouvinte tem, 24 horas, notícias atualizadas a cada 20 minutos.

Os jornais, durante quase todo o dia, são formados por 11 minutos de programação nacional, seguidos de 6 minutos de informações locais e, após isso, a opinião de um colunista ocupando os 3 minutos restantes.
No entanto, há faixas de programação exclusivamente local. Elas funcionam, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h da manhã e das 18h às 18h50. 
Os ouvintes de São Paulo e os que acompanham a programação na internet e TV por assinatura ficam com noticiário local entre 19h e 20h, enquanto o restante da rede transmite o programa A Voz do Brasil,que é veiculada em São Paulo entre 20h30 e 21h30 (migrando a programação da rede para a internet durante 1h). Aos sábados, há também jornais locais entre 9h e 10h da manhã.

BandNews FM é uma rede de rádios brasileiras em FM do Grupo Bandeirantes de Comunicação e que possui uma programação jornalística no ar, 24 horas por dia.
A rede transmite vários boletins de notícias com duração de cerca de vinte minutos durante toda a programação, intercalados por análises de colunistas.
Emissoras

Geradora

BandNews FM  São Paulo           

Emissoras Próprias

BandNews FM  Porto Alegre 99.3           
BandNews FM  Belo Horizonte 89.5      
BandNews FM  Brasília  90.5      
BandNews FM  Salvador  99.1   

Emissoras Afiliadas        

BandNews FM  Curitiba 96.3*
Tribuna BandNews FM Fortaleza  101.7               
BandNews FM Manaíra João Pessoa 103.3
BandNews FM Fluminense Rio de Janeiro 94.9**

* Join-venture entre o Grupo Bandeirantes de Comunicação e Grupo J. Malucelli
** Join-venture entre o Grupo Bandeirantes de Comunicação e Grupo O Fluminense






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...