sexta-feira, 3 de junho de 2016

Zulaiê Cobra deixa a Rádio Globo.

Zulaiê Cobra Ribeiro deixa a Rádio Globo SP 1100 AM


Na noite do último dia 30 de maio, em seu perfil no Facebook, a advogada Zulaiê Cobra Ribeiro, escreveu um comunicado sobre sua saída da Rádio Globo AM de São Paulo (1.100 kHz) onde apresentava o programa "A Hora é Agora", das 6h às 9h da manhã, ao lado de Rony Magrini.

"Agradeço a Deus por ter proporcionado maravilhosos momentos com os ouvintes da Radio Globo. Sinto-me profundamente realizada, emocionada e agradecida por tanto amor que recebi de pessoas do Brasil todo, durante estes dois anos e meio. Da mesma forma, agradeço todo profissionalismo, dedicação e generosidade de toda equipe, funcionários e direção da Rádio Globo, que possibilitaram esta realização de vida. Meu agradecimento ao meu estimado e competente parceiro Rony Magrini, com quem muito aprendi, como também a parceria com a talentosa Carol Goes. Sentirei saudades, mas volto para a Advocacia, que sempre foi a minha maior vocação. Meu abraço carinhoso a todos!"

Rony Magrini segue no comando da apresentação, mas precisou se ausentar por alguns dias do programa pois acompanhou de perto sua esposa numa cirurgia. Ele retornou ao programa nesta quinta-feira (02/06). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...