terça-feira, 2 de agosto de 2016

Emissoras Mineira na cobertura do jogos Olímpicos Rio 2016

Itatiaia transmite os Jogos Olímpicos com maior equipe do rádio brasileiro


A Rádio Itatiaia de Belo Horizonte acompanhará todos os passos dos principais atletas do mundo nos Jogos Olímpicos Rio 2016, com exclusividade para o rádio de Minas.

Cerca de 30 profissionais, entre jornalistas e técnicos, estarão empenhados na cobertura, sendo a maior equipe do rádio brasileiro.

A cobertura abrangerá transmissões de futebol, natação, vôlei, vôlei de praia, basquete e atletismo, além de boletins com informações de todos os esportes ao longo da programação e atualização do quadro de medalhas. Haverá participações online do Rio de Janeiro em todos os programas esportivos da emissora.

A Itatiaia chegou ao Rio no dia 15 de julho (20 dias antes da abertura), quando iniciou as instalações de seus equipamentos em um espaço de 47m², com três ambientes, no Centro Internacional de Transmissão (IBC, na sigla em inglês), contando com presença nos locais de todos os grandes eventos.

Rede Gerais de Rádio anuncia transmissão de eventos dos Jogos Olímpicos


A Rede Gerais de Rádio de Belo Horizonte (que possui mais de 40 afiliadas em MG) está divulgando chamadas em sua programação com informações sobre cobertura e transmissão de eventos dos Jogos Olímpicos Rio-2016.

A emissora tem em sua equipe os narradores Januário Pacheco, Dadá Lino e Aldeson Rodrigues; comentaristas, Thiago Malta, Dadá Lino, Afonso Alberto, Ivanildo Cherife; repórteres Ronaldo Ribeiro, Ronan Oliveira, Luiz Carlos Gomes e Arnaldo Pinto Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...