terça-feira, 2 de agosto de 2016

Rádio Globo perde três afiliadas!

Rádio Globo deixa o dial em três cidades do Centro-Sul


A rede liderada pela Rádio Globo AM 1100 de São Paulo e Rádio Globo FM 98.1 AM 1220 do Rio de Janeiro iniciou o mês de agosto com notícias da perda de três afiliadas. A marca deixa de operar nesta segunda-feira (1º) em Presidente Prudente (SP) e em Cascavel (PR). No dia 1º de setembro está programada a saída de Macaé (RJ).


De acordo com as informações levantadas pelo Tudo Rádio, a Rádio Globo AM 1380 de Presidente Prudente deixa o ar nesta segunda-feira (1º). Em seu lugar, entra uma programação voltada ao segmento sertanejo, com o nome de Rádio Fronteira. O site da afiliada da rede popular também está fora do ar.


A Rádio Globo AM 1270 de Cascavel também teve o mesmo destino da ex-parceira de Presidente Prudente. A frequência também está executando uma programação musical voltada ao sertanejo, porém, não foi confirmado o nome da futura rádio.


Já em Macaé, a Rádio Globo AM 820 deixará o dial a partir do dia 1º de setembro. Ao contrário das demais, que adotaram o segmento musical sertanejo, a frequência da cidade do interior carioca será ocupada por uma emissora com programação evangélica.


FONTE: Tudo Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...