segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Edmundo Nos canais Fox Sports

EDMUNDO ESTREIA NA FOX PEDINDO DESCULPAS A MARCELO OLIVEIRA POR CRÍTICAS NOS TEMPOS DE PALMEIRAS


Edmundo estrou na Fox Sports neste domingo (11), como comentarista do programa “A última palavra”, comandado pelo apresentador Benjamim Back. E logo no seu primeiro dia na nova casa, protagonizou um dos melhores momentos ao pedir desculpas ao técnico Marcelo Oliveira, que fazia sua participação ao vivo, pelas criticas que fez nos tempos que ele comandava o Palmeiras.

Na ocasião, quando ainda trabalha na TV Bandeirantes, Edmundo disse que Marcelo Oliveira era preguiçoso e que o Palmeiras não vencia pela falta de treinamentos.

“Queria pedir desculpas pro Marcelo, que acabei criticando ele com mais força na antiga emissora, confesso que levado pelo coração e até pelos números que impulsionavam lá. Foi mais pelo coração do que pelo trabalho”, disse o ex-jogador.

Marcelo Oliveira aceitou o pedido de desculpas, mas aproveitou para alfinetar os críticos. “Você não precisa se desculpar em nada. Estou no futebol há muitos anos como atleta e treinador e acostumado a esse tipo de coisa, posso não concordar, mas me dou bem com essas situações, é o papel de vocês fazerem as críticas, às vezes as críticas são por desinformação, mas às vezes são construtivas e nos trazem detalhes mais importantes”, declarou o técnico.


por:Danielle Barbosa

Fonte:Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...