quinta-feira, 22 de setembro de 2016

"Na Geral" com os dias contados na Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90,9.

Comandada por Beto Hora, Lélio Teixeira e Zé Paulo da Glória, a atração ainda não tem um novo prefixo determinado


Um dos mais tradicionais programas do rádio esportivo de São Paulo vai sair do ar - pelo menos por enquanto - após quase duas décadas no ar.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o "Na Geral" vai deixar a grade de programação da Rádio Bandeirantes em outubro. Comandada por Beto Hora, Lélio Teixeira e Zé Paulo da Glória, a atração ainda não tem um novo prefixo determinado.

A saída do "Na Geral" pode estar relacionada ao interminável processo de mudanças em todo o Grupo Bandeirantes. Beto Hora, um dos apresentadores do programa, informa que ainda não pode revelar o destino do grupo, para não atrapalhar as negociações. 

Com quase 17 anos de estrada, o tradicional programa sobre futebol recheado com doses de humor e informação chegou à Rádio Bandeirantes em 2002, vindo da Rádio Brasil 2000. Tem nas imitações de Beto Hora um de seus pontos altos, e também muita informação ao longo do programa.

Fonte: Portal midia Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...