sexta-feira, 23 de setembro de 2016

“Na Geral” de casa nova!

“Na Geral” na 105 FM


Após 14 anos na Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90,9. O programa “Na Geral”, com Zé Paulo da Glória, Lélio Teixeira e Beto Hora, vai estrear no mês de novembro na 105 FM, emissora líder de audiência no esporte na Grande SP.

Lélio Teixeira – que é um dos sócios do projeto esportivo na 105 FM – foi quem ficou a frente das negociações.

Na nova emissora, o programa “Na Geral” deve ocupar a faixa horária das 17h30 às 19h, e vai contar com a participação da equipe de esportes.

O “Na Geral” chegou à Rádio Bandeirantes em 2002, vindo da Brasil 2000 FM e tem nas imitações de Beto Hora um de seus pontos altos, além de muita informação. Na Bandeirantes, existe a possibilidade que o horário do “Na Geral” seja ocupado por um programa de conteúdo político, numa tentativa de concorrer diretamente com a Rádio Jovem Pan.

Outra mudança que deve ser sentida será em relação ao locutor e humorista Beto Hora. Muitas chamadas e comerciais na Rádio Bandeirantes estão gravados com sua voz, desde a saída de Walker Blaz, em 2013.

FONTE: Anderson Cheni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...