sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Novidade na Rede Maisnova!

Eduarda Streb estreia na Rede Maisnova com informações esportivas


A Rede Maisnova FM apresenta nesta semana mais uma novidade em sua programação, com a estreia da jornalista Eduarda Streb. A profissional vai apresentar de segunda a sábado o “Bate-Bola com Duda Streb”, com informações da dupla Gre-Nal e do esporte em geral.

Os programetes serão transmitidos para todas as 11 emissoras da rede. O “Bate-Bola com Duda Streb” poderá ser acompanhado em três horários na programação: 10h15, 13h30 e 21h20. A jornalista Eduarda Streb tem 20 anos de carreira na televisão e já cobriu os maiores eventos esportivos do mundo. 

O coordenador de programação da Maisnova FM, Eron Voesch, relembra que a emissora já apresentou recentemente outras novidades como os drops diários “A hora do rock”, com as histórias e notícias do mundo Rock ‘n’ Roll, e “Aninha na cozinha”, com dicas rápidas de culinária.  

A Rede Maisnova é uma das emissoras mais modernas do país, com transmissão via satélite e constante renovação por meio de investimentos em pesquisa, qualificação de profissionais e novos equipamentos. A Rede  Maisnova tem emissoras nas cidades de Caxias do Sul (geradora), Garibaldi, Lagoa Vermelha, Marau, Passo Fundo, Pelotas, Santo Ângelo, Sarandi, Soledade, Vacaria e Vila Flores, com um sinal presente em mais de 200 municípios do Rio Grande do Sul. A cobertura abrange uma área superior de 3 milhões de pessoas.

Fonte: Radioamantes


A Rádio Maisnova é uma estação de rádio brasileira com sede em Caxias do Sul, RS. É a matriz da Rede Maisnova FM e opera na frequência 98,5 MHz FM. É a maior rede do estado (se contado o fator "rede única", com diversas emissoras repetindo e segmentando a mesma programação), sendo ao mesmo tempo também a terceira maior e principal rede de rádios (se contado o fator "número de rádios") atrás das redes Pampa e RBS.

Maisnova FM 98,5 MHz - Caxias do Sul (Geradora)
Maisnova FM 88,1 MHz - Garibaldi
Maisnova FM 90,7 MHz - Sarandi
Maisnova FM 93,9 MHz - Vila Flores 
Maisnova FM 94,5 MHz - Pelotas
Maisnova FM 94,5 MHz - Santo Ângelo
Maisnova FM 94,7 MHz - Marau
Maisnova FM 99,1 MHz - Soledade
Maisnova FM 101,5 MHz - Vacaria 
Maisnova FM 102,5 MHz - Passo Fundo
Maisnova FM 104,3 MHz - Lagoa Vermelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...