terça-feira, 6 de dezembro de 2016

SGR de SP Demite funcionários experientes!

SISTEMA GLOBO DE RÁDIO DISPENSA OSVALDO PASCOAL E EVALDO JOSÉ


A onda de cortes no Sistema Globo de Rádio (SGR) que teve inicio nesta segunda-feira em Minas Gerais, prosseguiu nessa terça-feira (6), segundo o Blog do Anderson Cheni. Em São Paulo foram dispensados o comentarista Osvaldo Pascoal, o repórter e apresentador Maércio Ramos, o repórter esportivo e atual chefe de reportagem, Jesse Nascimento e o produtor Guilherme Cimatti. Com exceção do último, os demais estavam na emissora há mais de 14 anos.

No Rio de Janeiro foram dispensados Diana Rogers, Silvana Maciel, Ceci Mello, Marco Antônio de Jesus e o narrador Evaldo José que escreveu em sua página na internet: 'Agradecer e ...seguir! Orgulho de ter integrado o timaço da CBN que durante mais de uma década transmitiu jogos nos estádios por esse mundão afora. Do traço na audiência para uma consolidada terceira posição. Errei. Aprendi. Cresci como gente e como profissional. Fiz muitos amigos. Maior ganho desse tempo tão especial. Sem mágoas. Apenas gratidão! Força para todos os colegas. Os que saem e os que ficam. Você, a bola e eu!'. 

Em Minas Gerais, a Rádio Globo deixa de existir a partir do dia 12 de dezembro, dando lugar a CBN que passa a ser transmitida também na frequência AM. Entre os demitidos em BH está o locutor Osvaldo Reis, o 'Pequetito'.

Fonte:ESPORTEEMIDIA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...