quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Jogo da amizade confirmado na TV Brasil TV Cultura

TV BRASIL E TV CULTURA CONFIRMAM TRANSMISSÃO DO AMISTOSO BRASIL E COLÔMBIA


Duas emissoras públicas confirmaram nesta terça-feira (24) a transmissão ao vivo da partida amistosa entre Brasil x Colômbia que acontece na quarta-feira, ás 21h45 (de Brasília) no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro: a TV Brasil e a TV Cultura de São Paulo.

A TV Brasil começa sua cobertura a partir das 21h30 com narração de Ricardo Mazella, comentários de Márcio Guedes e reportagens de Sérgio Du Bocage. A apresentadora Daniela Christoffer participará na abertura e no intervalo da partida.

Na TV Cultura a transmissão começa cinco minutos antes de a bola rolar. A narração será de Cadu Cortez e os comentários de Vitor Birner e Celso Unzelte.

Até o momento desta postagem, dezessete emissoras, entre abertas e fechadas, já confirmaram a exibição da partida. São elas: Globo, Band, RedeTV!, Record News, Rede Vida, TV Aparecida, TV Brasil, TV Cultura, RIT TV, Esporte Interativo, Meio Norte (PI), Amazon Sat (AM), SporTV, ESPN Brasil, FOX Sports, EI MAXX e BandSports.

Toda a renda líquida do evento será revertida para as famílias das vítimas da tragédia da Chapecoense, em novembro do ano passado. Como o amistoso não estava no calendário da Seleção Brasileira em 2017, a CBF liberou o sinal de Brasil x Colômbia para as emissoras de tevê interessadas em transmitir o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...