quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Jogo da Amizade

RedeTV! anuncia transmissão do amistoso entre Brasil e Colômbia.


A RedeTV! anunciou nesta terça-feira (17) que vai transmitir, ao vivo, o "Jogo da Amizade", um amistoso entre Brasil e Colômbia com o objetivo de arrecadar fundos para as famílias das vítimas da tragédia com a Chapecoense.

Em nota oficial, a emissora informou que recebeu um convite da própria CBF para exibir a partida. Franz Vacek, superintendente de jornalismo e esportes da emissora de Osasco, ressaltou a importância da transmissão.

"Somos uma das emissoras mais comprometidas com a pluralidade do esporte e transmitir este jogo, com a finalidade beneficente que ele possui, é uma satisfação imensa para o canal", disse. 


O amistoso será realizado no próximo dia 25 de janeiro, no Estádio Nilton Santos - Engenhão, no Rio de Janeiro. A transmissão será aberta às 21h30 e contará com a narração de Silvio Luiz. Para os amantes do futebol, esta será a oportunidade de acompanhar o experiente radialista e locutor narrando, novamente, jogos da seleção brasileira. Os comentários serão de Juarez Soares e Luiz Ceará.

Fonte: midiaesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...