quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Jogo da Amizade!

RAFAEL HENZEL VAI NARRAR TRECHOS DE BRASIL E COLÔMBIA NA GLOBO


O narrador Rafael Henzel terá uma oportunidade inédita em sua carreira nesta quarta-feira (25). Ele estará na transmissão da Globo ao lado de Galvão Bueno no "Jogo da Amizade" entre Brasil e Colômbia.

Mas segundo o UOL Esporte, por Leandro Carneiro e Pedro Ivo Almeida, Henzel não será um mero comentarista ou homenageado na emissora. Foi combinada a narração de alguns trechos do amistoso entre Brasil e Colômbia.

O jornalista esteve na Globo na tarde desta terça (24) para acertar os detalhes da transmissão. Segundo Henzel, essa é mais uma forma de homenagear todos os colegas de imprensa que morreram no acidente que levava a Chapecoense para Medellin, local da final contra o Atlético Nacional.

Henzel foi um dos seis sobreviventes do acidente que acabou com a morte de 71 pessoas. Entre as vítimas estavam jornalistas da RBS, Globo e FOX Sports, além de representantes da imprensa de Chapecó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...