quarta-feira, 1 de março de 2017

Bradesco Esportes FM deixa dial carioca!

BRADESCO ESPORTES SE MANIFESTA SOBRE FIM DAS ATIVIDADES NO RIO DE JANEIRO




A Bradesco Esportes FM do Rio de Janeiro já não conta mais com programação local. Os trabalhos da equipe foram encerrados na última sexta-feira (24). A partir das 20h00 do mesmo dia, a rádio passou a retransmitir a Bradesco Esportes FM de São Paulo.

No dia seguinte aconteceria os jogos semifinais da Taça Guanabara que não contou com transmissão da emissora carioca. Um comunicado oficial sobre o fim da grade local foi publicado pela emissora na internet.

"Em respeito aos nossos milhares de ouvintes, confirmamos o fim das atividades da Bradesco Esportes FM no Rio de Janeiro. Desde ontem retransmitimos a programação de São Paulo. Queremos especialmente agradecer pela companhia, colaboração e participação. Sempre mantivemos a filosofia de fazer uma rádio por e para os espectadores. Esta será a última mensagem postada na página mas o conteúdo será mantido para consulta e homenagem aos profissionais que por aqui passaram. Continuem prestigiando as emissoras do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Em breve, teremos novidades. Felicidades a todos!", diz o comunicado.

por:Esporteemidia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...