quinta-feira, 9 de março de 2017

Rádio Capital voltará a transmitir futebol


A partir da próxima segunda-feira, a Rádio Capital (SP) voltará a contar com uma equipe para a transmissão das principais partidas do futebol brasileiro. O comando será de Weber Lima. Ele comandará um  programa esportivo diário das 18 às 19 horas. As transmissões aconteçerão  às quartas, quintas, sábados em domingos. O narrador será Hugo Botelho. Participações de Zetti, Basílio, Veloso, Marcelo Lima, Douglas Araújo, nomes que faziam parte da antiga equipe da Rádio Estadão. A estreia acontece na próxima segunda, dia 13.

A boa notícia é a volta ao dial paulistano de Hugo Botelho, que deverá conciliar essa função de narrador principal (e único?) da Capital com seu trabalho nos canais ESPN e na Rádio Bandeirantes, de Campinas.

No ano passado, a Capital transmitiu jogos de futebol com uma equipe  que teve Paulo Eugênio, filho do comunicador Paulo Barboza, cuja caraterística era a uma transmissão totalmente a favor dos times paulistas, com narradores identificados com os principais clubes de São Paulo. Diguinho Coruja  foi o narrador dos jogos do Corinthians, para ficar nesse exemplo.

Por Rodney Brocanelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...