quarta-feira, 28 de junho de 2017

Dudu Camargo na Super Rádio!

Dudu Camargo estreia na Super Rádio


Estreou nesta segunda-feira, 26 o programa de Dudu Camargo na Super Rádio (SP). Na sua investida como comunicador de rádio, o garoto prodígio do SBT contou com convidados ilustres no estúdio: o jornalista Daniel Castro e o humorista Evandro Santo, com o seu consagrado personagem Christian Pior. Ao lado de Dudu, como co-apresentador, seu assessor Christian Gomes, que também faz uma imitação de Silvio Santos.

Durante o programa, Daniel Castro falou sobre notícias envolvendo os famosos da televisão, sem escapar de perguntas sobre sua passagem pelo portal R7, ligado à Record. Por sua vez, Evandro Santos fez as suas já tradicionais intervenções bem humoradas.

Pelo telefone participaram ainda Celso Portiolli e Sônia Abraão. O apresentador do Domingo Legal falou sobre os bastidores de seu programa e revelou que a partir de 2018 voltará a comandar uma atração com quatro horas de duração. Promessa de Silvio Santos (no caso, o verdadeiro). Sônia aproveitou para puxar a orelha de Dudu devido à sua participação no Pânico na Band. Ainda sobre esse assunto, mais adiante, Dudu aproveitou para rebater as críticas publicadas em portais da Internet relacionadas à sua participação no programa dominical da Band. Não foi uma resposta direta Ele preferiu destacar  os recentes resultados de audiência e de retorno dos patrocinadores do Primeiro Impacto no SBT.

Além dessas participações ilustres, Dudu tocou músicas e respondeu às perguntas de ouvintes. Na estreia, o programa ficou muito centrado na questão das notícias de celebridades e nas polêmicas do apresentador (ele falou sobre a saia justa com Maísa Silva). Para as edições seguintes, o desafio será procurar diversificar os assuntos para não tornar a atração monótona. O programa irá ao ar de segunda a sexta, das 20h as 22h.

Por Rodney Brocanelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dudu Camargo!

Dudu Camargo deixa a Super Rádio O site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, publicou na manhã desta terça-feira a notícia da d...