sábado, 5 de agosto de 2017

Rede Mais Esportes

Rede Mais Esportes já é um sucesso no Rio de Janeiro



Iniciada em janeiro deste ano, a “Rede Mais Esportes” já se consolidou no Rio de Janeiro. Com profissionais rodados em grandes veículos de comunicação e novos nomes, a “Rede Mais Esportes” chama atenção do público pela qualidade do produto oferecido ao ouvinte.




Sem reinventar o jeito de fazer rádio esportivo, a equipe mostra que o simples ainda faz sucesso. A mais jovem equipe de rádio carioca conta com nomes como Kadu Macri (ex- Esporte Interativo, Bradesco FM); Cassiano Carvalho, Joel Silva e Victor Mendes (Ex- Tupi); Jorge Ferreira (ex- Tupi, Manchete); Ricardo Oliveira e João Santoro (ex-Manchete). A equipe ainda tem Vinicius Gama, conhecido no meio como “o melhor plantão do Brasil”. O narrador Leandro Pereira, os comentaristas Rodrigo Coutinho e Gabriel Gontijo e o repórter Antônio Junior fecham o time.

A “Rede Mais Esportes” segue o padrão de horários e programação esportivas das grandes rádios. De segunda à sexta-feira, das 20 às 21hs é possível acompanhar as informações do futebol no programa “Mais Esportes” com a apresentação de Cassiano Carvalho e comentários de Rodrigo Coutinho.

Aos sábados às 15hs, Kadu Macri comanda o “Debate Mais”. O programa conta com os comentaristas da rede e sempre recebe um convidado especial.

Aos domingos, de 13 às 15hs, Victor Mendes comanda o “Balanço”. O programa conta com a participação do comentarista Rodrigo Coutinho. Os dois projetam os jogos do domingo, recebendo os setoristas dos times espalhados pelo Brasil. Além de muita informação, o programa esquenta a hora do almoço com os sucessos do momento.

É claro que a “Rede Mais Esportes” transmite os principais jogos dos times do Rio de Janeiro. Um dos coordenadores do projeto, Michel Menaei é também o responsável pela qualidade do som nas transmissões esportivas ao lado do “mago da visão” João Cardoso.

A Rede Mais Esportes pode ser ouvida de várias maneiras:

Rádio Mais Carioca;
Rádio Catuca;
Rádio Alternativa Mais FM 99.1MHz em São João de Meriti;
Pop Rio FM 98,7MHz (Zona Sul);
Itaipava FM 98,7MHz (Região Serrana).

por:Rádio de Verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...