terça-feira, 17 de outubro de 2017

Dudu Camargo!

Dudu Camargo deixa a Super Rádio


O site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, publicou na manhã desta terça-feira a notícia da demissão do apresentador Dudu Camargo, da Super Rádio. Segundo o texto assinado por Castro, os atos de indisciplina de Dudu contribuíram muito, mas a falta de audiência teve peso maior na decisão. O diretor da emissora, Luis Carlos Patrício, foi ouvido pelo site e disse que o Programa Dudu Camargo fazia cair a audiência da emissora no horário das 20h as 22h. A atração tinha 2.800 ouvintes por minuto. Anteriormente, o horário tinha entre 12 mil e 13 mil ouvintes por minuto. Não foi informado no texto que tipo de programação a Super Rádio tinha antes nesse período. Vale lembrar que este não é o “horário nobre” do rádio, período em que ocorre o pico de aparelhos ligados.

Além dos problemas já relatados, Dudu Camargo esteve na berlinda também devido a seu comportamento.  No começo de setembro, ele foi advertido pela direção da emissora e ainda teve problemas com o seu então empresário Cristian Gomes. O site de Daniel Castro informa que ele não apareceu no estúdio da Super Rádio nos dias 12 (feriado) e 13 de outubro.

No lugar do Programa Dudu Camargo, a Super Rádio irá colocar no ar uma nova atração comandada por Cristian Gomes.

Por Rodney Brocanelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...